quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tripulante Virtual ……

     

        Quase que diariamente assumo meu posto de Tripulante Virtual nos Blogs de Velejadores Amigos:Travessura,Luthier,Avoante, Entrepolos,  Maracatu, Fraternidade e de outros ilustres desconhecidos tipo: Fat Boy, Ephemeros, Canela, Isabel Pimentel, Vagabond; entre outros; tentando acompanha-los em sua navegação fazendo Bordo Virtual e sempre desejando-lhes bons ventos e ondas lights. O contato com a tripulação é  mante-los informados que os acompanhamos e passar informações pertinentes a sua viagem.

Em cada barco uma realidade diferente uma lição a aprender que vai desde como arrumar o barco para uma travessia, equipamentos necessarios a ate como devemos nos preparar para viver a bordo. O que devemos carregar em nosso interior, nossa bagagem e ate nosso comportamento no Mar. É importante ter em mente que o MAR não perdoa erros e vemos nas manchetes de Jornais e Telediarios de tempos em tempos, Navios, veleiros e homens do mar serem cobrados por alguma falha.

EM BREVE, (TOQUE, toque, toque) 3 batidas na madeira pra não dar azar, rsrsrs,  esperamos começar a nossa Viagem contamos com seu borbo Virtual.

Pretendemos subir ate Recife, fazer a Refeno, depois participar da Regata para Cabedelo, esperar em Fortaleza  a epoca de seguir para Trinidad, devemos vlejar ate o começo de fevereiro, quando deixaremos o Maruja em alguma marina pois devemos retornar a salvador para a Formatura de nossa Filhota Carina concluindo a Graduação em Arquitetura. Apos uns 5 dias da festa retornaremos ao Maruja onde navegaremos pelo Caribe ate inicio de Junho, epoca de inicio dos furacões, quando subiremos a intercostal dos EUA, ao abrigo indo para o norte  ate atingir a costa do Canada. Neste periodo tentaremos melhorar nossos CONHECIMENTOS da lingua, conhecer lugares onde passaram o Troler Jade e o pessoal do Blog Pais á Deriva,,, como nos rsrsrsrs e so voltar para o caribe fora do perido dos Furacões, nessa epoca devemos nos encontrar com outro veleiro irmão o DysDobre, que pretendemos atravesar para a europa Juntos. Quanto tempo ficamos???? Não sei, o que nos guiara sera: a Saudade,, a Saude e o Bolso. Se tudo der certo chegaremos a tempo da Copa do Mundo rsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário