terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Wel Come in 2012, Oxê !!!! e Eu?

 

A frase acima, foi a mais ouvida na virada do ano e Também; Happy New Year. A minha resposta era: For You To, my friend. Tô que to no Ingreis

IMG_0425

Meu amigo,, se vc não tem um good Ingles, D’ont come here,, porque você passa por cada aperto !!!!!!! nada que a boa vontade e um pouco de mimica não resolva, mas vá ouvir uma previsão de tempo pelo radio,,,, canal meteorológico !!!! vá para o Aeroporto ouvir as Chamadas e os avisos !!!! no Brasil tudo mencionado é feito em duas línguas o português e o inglês, aqui só no inglês e sefeniiii …….e nos somos o  3º mundo ????? O Espanhol ajuda bastante pois uma boa parte da população entende, mas evita falar, porem nas áreas onde se fala o Frances ai o negocio pega, não adianta nada O Meu: Mercy Bocu,,,,  o Bom Ju ainda quebra um galho !!! mas ai só sobra: Baguett ???? salva da fome, porque o pão francês é bom.

IMG_0477

Olha ai minha Almiranta Feliz no nosso Primeiro almoço no Ano Novo, em Simpsom Bay

IMG_0460

Almoço no lado Frances. Não adiantou Eduardo Zanella fazer biquinho em Italiano, que não adiantou nada, trouxeram uma funcionaria da cozinha que fala espanhol para tirar o pedido,,,,,,,dureza. Escapamos do baguet.

IMG_0478

Nossa Florzinha desembarcando,,,,,,,, nossa que buraco ficou no Maruja,,,, ainda bem que no próximo dia 10/01/12 estaremos também voltando para abraçar a todos. UMA PRIMEIRA IMEDIATA QUE FICA AMAREADA em dormir a bordo,,,,, pode????  Na adolescência viajava de navio e nada sentia,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário