sexta-feira, 20 de julho de 2012

Chegada á Vigo

IMG_1423
A foto acima é um registro do trafego de navios no momento de nossa chegada, num raio de 25 milhas, que é o alcance de nosso equipamento; nosso barco esta no centro dos círculos, e cada circulo tem 5 milhas de distancia ao próximo circulo,  o AIS calcula automaticamente a distancia mínima de aproximação e o tempo em função da nossa Velocidade e direção se ha risco de colisão ele aponta o navio e apresenta os dados; em 3 ocasiões tivemos que manter contato com 3 navios via radio pois esses gigantes precisam de tempo e espaço para manobrar e isso deve ser feito o mais breve e longe possível um do outro. Registro aqui a importância de ter um AIS a bordo.
IMG_1426
Nossa chegada no dia 04/07, coincidiu com meu aniversario, e logo nas primeiras hora do dia, a almiranta aprontou um bolinho com a vela em cima e cantamos o primeiro, feliz aniversario de uma dezena pelo dia rsrsrs, de olho nos navios e no bolinho,  mas não podia ter melhor presente do que aportar neste dia, ficara registrado no meu disco duro dos NEURONIOS rsrsrs.
a 053 (2)
uma parte da Torcida Organizada de nossa Chegada.
IMG_1434
Uniforme Oficial do Maruja,,,,,
IMG_1432
a Almiranta Comemorando a Chegada,
a 058 (2)

a passarela Olímpica, faltou a tocha rsrsrsrsr
a 067 (2)
tem coisa melhor do que ser recebido pela propia mãe, do outro lado do Oceano ???????
a 064 (2)
olha só a cara de felicidade da ALMIRANTA !!!!!!!!!
a 070 (2)
Ouvindo as broncas da Mama,,,,, mas ela sempre tem razão ……..
IMG_1492
O Maruja devidamente Engalonado, FESTIVO, no Amarre, Píer do Clube Náutico San Adrian de Cobres , merece um descanso e um bom trato,, pois foi fantástico.

2 comentários:

  1. Parabés ao casal Maruja pelo feito.

    Abraços

    Mauriane e Luiz

    ResponderExcluir
  2. Parabens katy!!! Muitas felicidades!!!hoy estuvimos con tia maruja en el Pazo.Que tal el viaje?Bikiños Leti,Elvira e Juan

    ResponderExcluir