sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sta. Cruz de Tenerife

123

Apos uma viagem de 250 milhas, em 42 horas, vento de aleta á traves variando de 10 a 25 knots, chegamos a Santa Cruz de Tenerife e desde umas 5 milhas da ilha já observávamos a grandiosidade e o desenvolvimento da ilha. a foto acima é o AUDITORIO, um dos locais onde se realizam palestras, exposições um ícone da Cidade como o nosso Elevador Lacerda. Chegamos á marina Atlântico por volta das 9:00 hs e fomos super bem recebidos.

002

O porto de Sta. Cruz é grande, dividido em vários módulos, a Marina Atlântico fica no fundo do modulo mais ao sul, boas instalações, bem profundo, acima de 10m, agua limpa, mas não transparente como na Madeira, não tem Wifi na Marina.

004

em frente a saída do porto estão concluindo melhorias viárias tipo as da cidade de Vigo, túnel sob o centro urbano, (isso numa ilha ………) impressionante a qualidade de vida da população, a armoniosidasde do transito, parques, jardins. Os ferry que operam entre as ilhas me fazem dar uma do Collor, as nossas são CARROÇAS rsrsrsrsrr.

011

O porto esta ao longo desta avenida á direita, ha uma outra avenida em desnível que tb da acesso ao porto. O acesso á pé se da em pontos definidos.

005

esse é um dos ferry tipo catamarã, ha tb os da ARMA, que são verdadeiros navios.

140

aqui ha 2 corte Inglês, e um Shopping do Carrefour, então no horário da Ciesta, aqui lota.

 

187

Praia urbana, tipo nosso “Porto da Barra” , veja só a “Areia” !!!!!!!!

191

a mesma “Praia” de outro angulo rsrsrsrsrsrs

138

auto retrato, neste sol ………….

\160

Momento cultural….., área da Biblioteca, ate aqui achava o projeto do nosso teatro Castro Alves arrojado, nossa que  excelência em  projeto e construção. 173

O “ Mercado Modelo “ deles .

Um comentário:

  1. Oi meninos, vcs estão com um semblante de dar inveja!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir