sexta-feira, 13 de abril de 2012

Miami, we here…..

 

QUANDO VOCE ACHAR QUE ESTA CERTO; REVISE TUDO DENOVO; POIS PODE ESTAR ERRADO…….. (explico)

004

Quando compramos as passagens em St Martin (dezembro/2011), pedi detalhadamente as informações a atendente,, pois tudo era em Inglês. E fizemos tudo certo,,,, mas agora em abril/2012 quando nos preparávamos para retornar de Salvador para St Maartin, eu abria a reserva de Voo, e  via a data 10/04 e horário 11:40 hs, então fomos para o aeroporto as 8:30 hs para ter folga, e quando estava protegendo a bagagem com filme, a funcionaria nos informou que o voo tinha sido as 7:00 hs,,, putsss. Eu ate agora não entendo que merda eu li, mas mifuuuu. Pela burrice pastei em R$2500,00 pois tivemos que pagar uma conexão para S Paulo e a multa. Mas Fomos, perdemos o Voo mas não a Viagem. Era para chegar a Miami as 11:40 hs, chegamos 04:00 hs do dia 11/04, só mudou de 11 de horas, para 11 do dia………

Aqui em Miami esta o Veleiro Andante, com o Fernando e a Paula, que estavam em Natal –RN, quando partimos para Fortaleza e como eles também irão fazer a travessia do Atlântico tenho os acompanhado através do blog do andante que é:

dobarpromar.blogspot.com,  uma estória muito boa de acompanhar, e como bom livro, você quer sempre ver a próxima pagina.

DSC00755

Encontro da tripulação do Maruja com o Andante, Fernando, Paula, Caty e Eu. estamos bebemorando esse encontro num ponto do não programado num bar ao alado da marina onde descansa o Andante.

Não aguentamos de tanto dar risada quando voltei do banheiro, e me dei com um Copo de agua na mesa. (explico) Me levantei e perguntei ao nosso garçom onde:  where is Whater closed?? eu ouvi Ok, Come.

Ele saiu e eu fui atrás dele…… Mas vi que algo estava estranho pois ele foi ao Bar e eu vi o Símbolo de WC, e virei: primeiro a direita….. e quando volto a mesa veja a foto:

DSC00756

Whater Closed ,,,,,,,,,,,, não é a toa que perdi o Voo la em salvador… esse ingles meia boca esta mais pra Froid ………….

Um comentário:

  1. Hugo, acho melhor você esquecer o ingres e ficar apenas gesticulando. Um grande abraço, Nelson

    ResponderExcluir