segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Aratu - Maragogipe 2011

 

220

Parabéns á Organização da 42a Regata Aratu x Maragogipe, bem melhor que o ano anterior, porem espero que a do ano que vem seja ainda melhor.

Pontos Positivos:

Organização, fiscalização e controle em si da regata

Resultado imediato e premiação

Camisa bonita

Desembarque e embarque mais organizado

 

Pontos Negativos:

Falta de sinalização (boias) indicativas de área e iluminação nos barcos no desembarque.

Falta de espaço no Galpão da Regata, não havia espaço para todos Jantar e esperar a premiação. Os educados jantaram e deram lugar aos demais, ficando sem local para esperar a premiação.

A altura do Telão de projeção das fotos da regata ficou muito baixa, quem estava sentado não conseguia ver as fotos nem quem ficou no fundo pois a tela ficou parcialmente encoberta pelas mesas.

Só não erra quem não faz, e o saldo foi bem Positivo em relação a regata do ano anterior. Parabéns á equipe do Comodoro Eduardo.

217

O Maruja também melhorou muito,,,,,,, na Regata anterior nem vi nossa colocação, porem este ano ficamos em 17 lugar na RGS B, e 9 lugar na Classe Delta 36, na frente de muita gente Boa, e de tripulação Eu e a Almiranta, animada para subir ao Caribe,,, vamos que vamos.

Devido a pouco numero de pessoas a Bordo, optamos pelo uso do Spineyker com Camisinha, mas só deu para usa-lo na largada pois quase não havia vento e nos o montamos como os cabos de comando de forma errada, depois usamos assa de pombo

Um comentário:

  1. Hugo,

    Faço minhas as suas palavras.

    Parabéns a todos do AIC, e em particular ao nosso grande amigo Marcos Mascarenhas.

    Bj a todos.

    ResponderExcluir