sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Faltam 20 Dias, e Haja Pressão


        O tempo esta passando que nem Rajadas de vento, por mais que corramos  nos preparativos finais, não consigo acelerar na mesma escala as finalizações das pendencias. As filas nos postos de saúde para as vacinas são imensas e ate agora sem vacinas. A colocação da placa solar pendente com as enrolações do Hamilton, Bom profissional, mas no tempo dele. Os acabamentos de fibra nas madeiras de apoio dos Bujoes de Convés, e apoio do motor de Popa na targa devera ser concluído amanha. Resolvi por outro apoio do motor de popa no outro Bordo, para navegar com o mesmo á Barlavento, ajuda a fazer borda e Protege o mesmo  em alguma adernada mais acentuada.
Estamos fazendo os exames medico tipo Check up,de minha parte na parte clínica fui aprovado, mas fiquei em prova final de Calculo,rsrsrs, que nem na Faculdade, deu Cálculos renal nos 2 rins, Pequenos mas necessários uma intervenção para Tritura-los, programado para próxima semana. Tomara que seja tudo light.
Mas o que esta mais me preocupando é a pressão familiar, os filhos já estão sentindo a pré-responsabilidade das decisões que estão por vir, a estabilidade financeira sobre os ombros e a distancia dos carinhos dos pais.
Meu sogro também esta passando por uma fase difícil,, no tratamento de um câncer de próstata o que tem deixado a almiranta apreensiva.
Estamos fazendo orçamento de remédios de uso continuo meu e da Almiranta que devemos ter a bordo para 6 meses e tambeb os exigidos pela secretaria de saúde para a refeno. No fim acaba nos ajudando a organizar as coisas a bordo.
bracui, praia grande 062Esse é o painel de Saudades da Almiranta, me ponho no lugar dela e vejo como o coraçãozinho dela esta apertado….. nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário