sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ha, 1 ano atrás.

 

301

Nessa foto Seu Walton, já lutava contra o Câncer; nessa época estava usando uma bolsa a Tiracolo que coletava a urina através de uma sonda, apos um bloqueio do Canal. Lutou de frente, nunca recuou nem perdeu o bom Humor.

O primeiro dia apos a sua partida, foi triste, cheio de recordações, fleches da memoria relembram sempre algum momento vivido no passado e paralelo a atividade presente. Foi assim com o meu melhor amigo, MEU PAI, e meu sogro também foi um grande amigo.

Pra quem parte é “ o conforto”, diante do que sofria, mas para quem fica, é o confronto da Ausência, outro nome “ SAUDADE”

Um comentário:

  1. tio com lagrimas nos olhos ..eu falou vc foi uma pessoa especial pra quem vc deixou ,,,,saudades vc foi os avo dos meu filhos meu pequeno assim lhe chamava vai em paz meu tio quero sempre lembra te vc com aquela brincadeira ,mim chama assim minha filha vem aka e mesmo que eu fosse agora ainda escuto foi deixando muita saudades eternas

    ResponderExcluir