quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ainda em Natal

Já que tamos…. vamos “ficando”, esse ficando é o do século passado,,,, o deste nem sei mais o que significa, pois para cada jovem tem uma conotação diferente. Mas voltando ao nosso ficando antigo, apresento algumas fotos do que estamos fazendo, porque além de festa todo dia,,, também temos outras atividades tipo: passeios, bate papos, manutenções dos equipamentos e nossas também, no momento quem esta ganhando é o Negão (nosso motor de popa Mercury,, 4T, 8 Hp, Fuja deles,,,,,), em seguida nossa Almiranta, dores nos ombros, nas mãos e em seguida eu, pois desde a saída de salvador estou com os sintomas do túnel do carpo, que deixam os 3 ou 4 dedos da mão esquerda dormentes,, formigando sem tato. Não tenho foto do nosso atendimento medico com o Dr. Fernando, navegador, lancheiro e muito gente boa, amigo do Nelson e  Lucia, e agora tb nosso, pois não quis cobrar nossa consulta, ele e do tipo amigo de meu amigo também e meu amigo, eu tb sou assim. Mas quanto ao Negão esta ai uma foto do tratamento nele.

negao

Depois de uma luta para tirar o bicho fora d'água, assim que viu o mecânico Amauri, parou de dar trabalho para pegar, senti firmeza e ate estava disposto a apagar o histórico dele, mas bastou o mecânico se afastar do clube, que o negão parou de novo, PUTS,,,,, voltei a falar com o Amauri, e tal e ficou de voltar no dia seguinte,,, ainda estou esperando … o turminha. Dois dias depois levantei ancora e fui testar a Trinqueta, ver como ela veleja e saímos só de trinqueta e rebocando o bote com o motor, chegamos a andar a 3,5 nos só de trinqueta, com vento de 13 nos, vimos conforme a foto o navio escola Cisne Branco, repondo o Mastro central que deu problema quando ia participar da Refeno

cisne

foi uma velejada gostosa e relaxante, voltamos a nossa ancoragem e nos preparamos para ir em terra para novas bebemorações,  e como sempre tento conversar com o Negão, e não é que o bicho funcionou????? acho que foi tipo no Tombo, apos ser arrastado por todo o percurso  o negão pegou no tranco rsrsrsrsrs novidade, acho que vou por minha mão na esteira do Maruja rsrsrsrs

E para relaxar ponho uma foto de um Natalense tipo, que também gosta de chapéus, e agora depois do corte é artigo de primeira necessidade como sol daqui.

caixanatal

Nenhum comentário:

Postar um comentário