Nossa estrada é o mar e os sinalizadores são as estrelas. Segundo nosso amigo Marcos Mascarenhas se estivermos no caminho certo os golfinhos aparecerão para dar as boas vindas, se não aparecer golfinho vc estará fazendo uma rota errada. pelo filme da pra ter uma ideia, havia golfinho quase o tempo todo. Alguns perguntavam pela nossa Caca!!!!!!!!
Essa foi a nossa terceira vez na ilha, a primeira fomos de avião, passamos uma semana durante um aniversario de casamento, fomos a cada cantinho da ilha, a segunda foi de navio, no Funchal, passamos só um dia e desta de veleiro passamos 5 dias, revimos quase todos os pontos da ilha e constatamos que a natureza marinha esta bem conservada, mas os serviços de terra, as vilas,, as casas, a estrada (acostamentos) estão muito mal conservados, muito lixo verde por todo canto, os caminhos mal conservados, como se manter a natureza fosse deixar a deriva!!!!!!!!!!! por conta da natureza. Sinalização então!!!!! todos os indicativos de pontos turísticos estão ilegíveis, queimados pelo sol. Em Noronha é explorado o turismo ecológico sustentável e explorado o TURISTA, tudo muito Caro.Chegada à Ilha.
Nossa ancoragem
Porto de Noronha em Obras, ampliando o enroca mento para as ondas não passar por cima.
A sereia na praia do Tubarão.
O Netuno tomando conta da Sereia
Não é que eu esteja gordo é a deformação da foto rsrsrsrsr
Inho você tá uma bolinha, se cuida! Vá puxar cabo e deixe o piloto automático em paz!
ResponderExcluirQuerido Hugo,
ResponderExcluirÉ fato que a vida no mar enche: a cabeça de bons pensamentos, o espírito de prazer e o corpo de ... gordura.
Sem essa de foto deformada, vide a foto da Catarina - que por sinal está uma gata, com todo o respeito.
Além de puxar cabo, como o Anônimo sugeriu, que tal subir no mastro duas vezes ao dia. Vixe!
Vou acompanhar a subida de vocês por aqui.
Um cheiro na Almiranta e bons ventos sempre,
Hélio