quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nem sempre a 1ª Impressão é a que Fica.

 

395

Minha expectativa pelo “CARIBE” é muito alta, sempre imaginei aquele lugar lindo, gente bonita, agua cristalina e tudo RELAX,,,, quando aterramos em Scarborough, batemos de cara com a realidade e se não tivéssemos cansados e longe,, voltava pra Casa,,,,, rsrsrsrsrs Fizemos a papelada, andamos pelas redondezas

 

402

Um Inglês que não entendo, um transito ao contrario, muito fácil de ser atropelado, nos temos o habito de quando atravessar uma rua olhar para o lado de traz do fluxo do passeio, mas aqui é a tal da mão inglesa e uns hábitos diferentes,,,,,,,, voltamos para o barco, tomamos uma ducha de agua doce e vamos descansar, eu fui dormir pois não bati o olho a noite toda.

401

Acordamos no fim da tarde, olhamos ao redor e não me atrevo a mergulhar para limpar o fundo do Barco, imagina que nos estávamos ancorados num lugar tipo o Porto do Ferry Boat, e os daqui são enormes e bonitos. Então já que tá …… Deixa e vamos a festa a bordo do Maruja

412

Enquanto estávamos dando a entrada nos Papeis, encontramos um Italiano que estava em Natal e nos deu umas dicas sobre Tobago, o pior local para estar com o barco era onde estávamos, então decidimos mudar de Ancoragem para ver no que da. No dia seguinte cedo, levantamos ferro e fomos para Milford Bay, 15 milhas de navegação favorável fizemos em 2 horas. Deu certo, mudamos da agua para o vinho , ou melhor do Lixo para a agua limpa rsrsrsr. gostamos.

444

vista do barco ancorado para a prainha em frente, ao lado de um belo hotel.

454

 

457

A cor da agua ainda não é a que eu desejo,, mas eu chego lá rsrsrsr , fotos na Store Bay.

430

Vida de Cruzeirista é assim, pagamos por tudo, preço o de 1ª Classe e viajamos no porta malas,,,,, não é atoa que a Almiranta esta me achando mais magrinho rsrsrs. Neste dia,, mudamos de ancoragem, levamos os bujoes de Óleo para abastecer, o litro de diesel aqui é U$ 1,60 TT, em reais é R$ 0,625 / litro, e já transportado ate a praia, fomos fazer mercado, preços razoáveis, e arrumamos uma conexão de internet U$ 75,00 TT por 3 dias em reais R$ 23,43 por 3 dias, boa velocidade, com o Casal d Ingleses que tem uma “Marina”, melhor dizer ponto de apoio a navegantes pois o quartinho da marina deve ser uns 10 m2, e lá tem 4 micros, 3 maquinas de lavar roupa, uma estante de livros para vender, e da apoio em Agua, diesel, transporte e mais um monte de coisas, é um cara bem “safo”, (Capaz)

Um comentário:

  1. boa tarde tripulação do marujá!...estou muito contente por vcs estarem realizando este sonho de soltar as amarras e sem pressa ir ganhando o mundo!...não nos conhecemos, mas compartilhamos do mesmo sonho, no meu caso estou ainda trabalhando para em 2017 fazê-lo. Lí a matéria da refeno na nautica deste mês e me interessei em saber onde vcs estavam e se tinham seguido o roteiro da qual citam na entrevista, e agora acompanho entusiasmado a aventura de vcs como se fosse a minha!...abraços!

    ResponderExcluir