quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Feliz Natal, e um bom 2012

 

142

Ha alguns milhares de quilômetros, estamos nos preparando para a Ceia do Natal e a passagem do Ano Novo, o coração apertado pela saudade dos familiares e amigos nos leva a muitas reflexões, entre elas esta a pergunta: Tem valido a pena tanto esforço?  E a resposta é um Estrondeante SIM, e como; temos crescido em conhecimento Náutico, de vida observando as dificuldades de comunidades inteiras, temos aprendido a conviver com as Diferenças e temos feito novas amizades intensas apesar de curtas mas que as levaremos pelo resto de nossos dias. Sim como é importante você enfrentar seus limites, como é importante você estar presente nos lugares para ter sua própria visão dos mesmos e checar outros relatos. Estamos no fim do Primeiro terço desta empreitada, a segunda etapa será a Travessia, e a terceira o Retorno, portanto temos muita agua ainda pela frente. o apoio e o incentivo de vocês  tem sido muito importante para nos. Esperamos passar para vocês um pouco de nossa vivencia e do nosso aprendizado. Feliz Natal  e como eles dizem aqui em St Maarten:  Mary Christmas.

3 comentários:

  1. Olá aos dois queremos desejar um Feliz Natal aos dois,sabemos que o quanto é dificil estar longe das pessoas que nos são queridas mas estes momentos só servem para fortalecer no nosso coração os laços de familia e amigos,já adoramos o vosso blog.
    Lena e Rui

    ResponderExcluir
  2. Grandes AMIGOS e intrtepidos velejadores, nos orgulhamos de te-los como amigos.
    BOAS FESTAS, mas, todo dia nã é festa?
    Marcos, Lícia e familia (e Dys Dobre)

    ResponderExcluir
  3. Olá Hugo e Catarina,
    isso que estamos vivendo é uma experiência pra toda a vida. Sempre temos o que aprender e testar nossos limites é importante para nosso crescimento. FELIZ NATAL!
    Abraço forte e bons ventos!

    ResponderExcluir